quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MULHERES DO REINO SOFREM COM SUAS COMPANHEIRAS DE OUTRAS CULTURAS....leia e medite...

Para o mundo que eu quero descer 3478. O extremista grupo islâmico Al Shabaab tomou estritas medidas contra o uso do sutiã entre as mulheres somalis; uma vestimenta que não seria bem vista, segundo a lei muçulmana. E segundo o site da Fox News, um grupo de testemunhas teria contado sobre o castigo público ao que foram submetidas várias mulheres que usavam sutiã.

O mesmo grupo extremista teria amputado um pé e uma mão de dois garotos acusados de roubo

Estas fontes contam que um homem armado se encarregou de ir reunindo àquelas mulheres das quais intuía que usavam a vestimenta esta prenda -por ter um busto mais firme-, que posteriormente foram açoitadas por vários homens mascarados.

Depois do açoite, as mulheres foram obrigadas a tirar os sutiãs (as que usavam) e a sacudir seus seios, para tratar que estes recuperassem sua forma inicial e natural.

Halima, cujas filhas foram castigadas por usar sutiã, declarou que o que estavam fazendo não fazia sentido: "O Al Shabaab obriga-nos a usar um véu especial, mas agora pede a estas mulheres que sacudam seus seios publicamente".

O grupo radical proibiu o antigo véu de tule e introduziu o uso de um novo feito de um tecido mais grosso, de forma que se ajusta rigidamente ao rosto da mulher. o grupo extremista também proibiu vários filmes, tons musicais, ver e jogar futebol, e inclusive dançar nos casamentos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo amada irmã!
    Estou participando do teu blog e criei um somente para exaltar o nome do Senhor Jesus e espero que participes.http://euteexaltarei.blogspot.com/
    Ainda está em construção,mas creio que vai ficar perfeito como o teu.

    Abraços e fique na Santa paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir